
Pessoal, o Jornal "Agora" publicou uma matéria sobre o Nx zero,contando um pouco sobre os fãs que estão atingindo em outros países, e sobre a carreira internacional.
Vale a pena conferir ...
NXZERO pelo mundo
*Grande vencedor do VMB 2008, o grupo planeja seus primeiros passos internacionais.
Cinco rapazes conquistaram o Brasil tocando um hardcore agitado, com letras autobiográficas que tratam de sentimentos e de passagens marcantes na vida dos adolescentes. Agora, com o sucesso consolidado nas paradas de todo o país, só tinham em expandir sua música para outras fronteiras. Esses são os planos dos meninos do grupo NXZERO.
"A gente está pensando alto" afirma Di Ferrero, vocalista do grupo, formado também por Gee Rocha, Dani Weksler, Fi Ricardo e Caco Grandino. "Temos alguns fãs-clubes fora do país e estão chegando muitos e-mails do Chile, do México e até da Argentina, de pessoas que gostam do nosso trabalho", diz. Os músicos têm ainda fã-clube no Japão.
Lançado em julho deste ano, o segundo álbum do NXZERO, "Agora", já vendeu mais de 48.900 cópias e ocupa atualmente a nona posição na lista dos 50 CDs mais vendidos no Brasil, segundo a revista "Sucesso".O disco de estreia dos meninos, "NXZERO", teve mais de 145 mil cópias comercializadas, e o DVD"62 mil horas até aqui" , cerca de 43 mil.
"Recebemos uma proposta para gravarmos nossas músicas em outras línguas", comenta Di. "O primeiro passo será gravar algumas canções em espanhol e, quem sabe, fazer alguns shows fora e representar o Brasil", conta ele. O quinteto deve entrar em estúdio para produzir as faixas até o fim deste ano.
"Está tudo muito natural. A gente nem foi atrás, nossos fãs nesses lugares que estão dando uma força para a gente. Se Deus quiser, até o ano que vem vamos tocar no exterior", declara o vocalista.
Para Caco, baixista do NXZero, é uma felicidade o sucesso e a repercussão da banda paulistana. "Estamos trabalhando a faixa 'Cedo ou Tarde' [carro-chefe do disco]. Logo mais, a música nova", afirma, referindo-se à canção "Daqui Pra Frente". "A nossa intenção é continuar tocando no Brasil. E também nos apresentarmos pela América Latina", conclui.
"O primeiro passo será gravar algumas canções em espanhol e, quem sabe, fazer alguns shows fora e representar o Brasil"
Di Ferrero, vocalista.
NÚMEROS DO NXZERO:
CÓPIAS VENDIDAS:
Cd "Agora"(2008) - 48.901
DVD "62 Mil Horas Até Aqui" (2008) - 43.420
CD " NXZERO" (2006) - 145.970
Fonte: Jornal AGORA - 21/10/2008
Beijaaon
Dani.
 
 
  


Nenhum comentário:
Postar um comentário